Decreto passa a valer a partir desta sexta-feira (12) em Feira de Santana.
Devido a incidência de casos de covid-19 e do surto do vírus causador da varíola dos macacos, o prefeito de Feira de Santana decretou a obrigatoriedade do uso da máscara em ambientes fechados e nos transportes coletivos do município, conforme anunciado ontem (11) no Portal Regional Notícias.O decreto foi publicado nesta sexta-feira (12) no Diário Oficial do Município. O decreto determina ainda higienização efetiva dos ambientes, a disponibilidade de álcool a 70% em gel e o distanciamento social.A publicação informa que decreto entra em vigor na data de sua publicação, mas não menciona sobre como ocorrerá a fiscalização do uso.

Devido a incidência de casos de covid-19 e do surto do vírus causador da varíola dos macacos, o prefeito de Feira de Santana decretou a obrigatoriedade do uso da máscara em ambientes fechados e nos transportes coletivos do município, conforme anunciado ontem (11) no Portal Regional Notícias.
O decreto foi publicado nesta sexta-feira (12) no Diário Oficial do Município. O decreto determina ainda higienização efetiva dos ambientes, a disponibilidade de álcool a 70% em gel e o distanciamento social.
A publicação informa que decreto entra em vigor na data de sua publicação, mas não menciona sobre como ocorrerá a fiscalização do uso.
0 Comentários
Deixe o seu comentário: