De acordo com a assistente social do Hemoba,
Márcia Almeida, esta é a segunda ação que a APLB promove ação neste ano, e
destacou sobre o estoque de bolsas na unidade.

Os professores da rede municipal de Feira de Santana realizaram mais uma manifestação na manhã desta quinta-feira (8).
De forma diferente do que a comunidade feirense costuma ver, a categoria não se reuniu com faixas e cartazes no centro comercial, mas sim, como forma de campanha, doando sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), localizada na Avenida Maria Quitéria.
Em entrevista a professora Ludmila Freitas do Centro Municipal de Educação Infantil Vanilda Barros, localizado no bairro Jardim Cruzeiro, informou que cerca de 50 profissionais abraçaram o projeto com o intuito de chamar a atenção da secretária municipal de Educação, Anaci Bispo Paim.

“Essa mobilização da nossa categoria teve início a partir das dificuldades encontradas em conversar com a secretária Anaci Paim. Então pensamos nesta mobilização e ajudar quem precisa. O nosso intuito é chamar a atenção da secretária, precisamos ser tratados com igualdade, e não estamos conseguindo conversar com ela”, pontuou.
De acordo com a assistente social do Hemoba, Márcia Almeida, esta é a segunda ação que a APLB promove neste ano, e destacou sobre o estoque de bolsas na unidade.


0 Comentários
Deixe o seu comentário: