O carro estava estacionado em um bar no bairro Gabriela.
Investigadores da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana encontraram no início da noite de ontem (20), o veículo utilizado no latrocínio que vitimou o mototaxista Cleton Bizerra de Jesus Silva, na Estrada do Caldeirão, distrito de Maria Quitéria.Após início das investigações, análises de imagens de câmeras de segurança e exaustivas diligências, a Polícia Civil descobriu que o veículo utilizado para dar fuga ao assaltante que deflagrou o tiro contra o mototaxista, se tratava de um Fiat Uno de cor branca.O veículo foi encontrado em frente a um bar no bairro Gabriela, onde também foi identificado o condutor do veículo no momento do latrocínio. Durante abordagem o homem confessou a participação no crime e passou mais detalhes. O teor dos detalhes, ainda não foi divulgado.Foi dada a voz de prisão ao homem, e encaminhado à Central de Flagrantes, que foi autuado em flagrante.O segundo homem ainda segue foragido.
.jpeg)
Investigadores da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana encontraram no início da noite de ontem (20), o veículo utilizado no latrocínio que vitimou o mototaxista Cleton Bizerra de Jesus Silva, na Estrada do Caldeirão, distrito de Maria Quitéria.
Após início das investigações, análises de imagens de câmeras de segurança e exaustivas diligências, a Polícia Civil descobriu que o veículo utilizado para dar fuga ao assaltante que deflagrou o tiro contra o mototaxista, se tratava de um Fiat Uno de cor branca.
O veículo foi encontrado em frente a um bar no bairro Gabriela, onde também foi identificado o condutor do veículo no momento do latrocínio. Durante abordagem o homem confessou a participação no crime e passou mais detalhes. O teor dos detalhes, ainda não foi divulgado.
Foi dada a voz de prisão ao homem, e encaminhado à Central de Flagrantes, que foi autuado em flagrante.
O segundo homem ainda segue foragido.
0 Comentários
Deixe o seu comentário: