De acordo com o governador eleito, mesmo que seja da oposição, o respeito pelo povo de Feira de Santana permanece. 
Além da transição de governo para definir seu secretariado, o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) também já avalia incluir a sua pasta, deputados eleitos para o pleito de 2023. Em conversa com o Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (7), ele frisou que nos próximos dias, estará avaliando junto ao seu grupo político os nomes para as respectivas secretarias.
“Vamos nos próximos 15 até 20 dias entender primeiro a prioridade porque quando se fala em puxar, é para ser secretário ou ter algum cargo efetivamente. A primeira avaliação é se o deputado ou a deputada tem perfil para o critério. Depois, a gente avalia a valorização, aquele que correu na candidatura ou aquele que não obteve os votos suficientes e está em uma suplência para poder a gente combinar o jogo. Nestes próximos dias eu estarei conversando. Teremos secretarias que eu não abrirei mão, o partido pode até indicar, mas a escolha é minha. Segurança Pública, Saúde, Educação são os exemplos. Trarei para essas secretarias, pessoas próximas para que a gente possa garantir uma efetividade a curto prazo, até porque eu só tenho quatro anos e não tenho tempo para ficar trocando de secretários”, disse.
Jerônimo fala sobre postura e relacionamento com Colbert: ‘Jogou contra’

“Minha relação sempre foi boa com Colbert, porém o prefeito trabalhou para não me eleger, ele jogou contra e oposição é tratada de forma como oposição. Mas, existe o respeito pelo povo de Feira de Santana sim”, disse.
Após o término das eleições, o governador eleito ao estado neste ano, Jerônimo Rodrigues, comentou sobre o seu relacionamento com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho. Em entrevista nesta manhã (7), Jerônimo afirmou que sempre manteve uma boa relação com o prefeito, mas que oposição deve ser tratada como oposição, apesar do respeito a população do município.
Com informações do Acorda Cidade
0 Comentários
Deixe o seu comentário: