A Marcha pra Jesus acontecerá no dia 20 de Maio mas já movimenta o meio evangélico.
Pastores e levitas da cidade se reuniram nesta Quinta-feira (9), na igreja Ministério da Família, no bairro Jardim Cruzeiro, para discutirem sobre como será a organização das apresentações das bandas na marcha pra Jesus que acontecerá dia 20 de Maio em Feira de Santana na Avenida Getúlio Vargas.
Presentes na reunião, estavam alguns membros da comissão
organizadora do evento marcha pra jesus, pastor Edson Alves e pastor Ricardo Barbagelata,
presidente e vice-presidente da ame, a associação de ministros evangélicos,
apóstola Mary Ângela, presidenta da COMMFE, o Conselho Federal de Mulheres Ministras
do Evangelho e Femininas e o vereador Pastor Valdemir Santos, além de pastores
levitas e cantores evangélicos como Vange da Banda Vamos Louvar e MC Juninho.
O coordenador das bandas do evento, o Bispo Wilson Alves, falou em entrevista ao PRN sobre a escolha das bandas e comentou sobre a contratação de artistas de renome nacional. Um dos temas bastante debatidos na reunião desta quinta foi o valor que seria pago aos músicos, cantores e levitas para se apresentarem, porém a coordenação do evento, em primeira decisão, não estipulou nenhum valor a ser pago, sendo que a proposta da Marcha sempre foi a de que os músicos e levitas que se apresentam, fazem uma ação evangelistica para o público feirense.
Como membro do legislativo, que faz parte da bancada evangélica da câmara de vereadores de Feira de Santana, e integrante da comissão organizadora do evento, o Pastor Valdemir Santos comenta sobre o desfecho da reunião e o posicionamento dos vereadores sobre a marcha pra Jesus. Segundo o vereador, a reunião abrange um contigente bem maior do que o apresentado hoje na primeira reunião e que com certeza haverão outras, para que a Marcha pra Jesus seja um evento que englobe a todos, pois o tema principal deste ano é a unidade da igreja.
Assista matéria completa:
Com informações de Allan Emanuel para o Portal Regional
Notícias
0 Comentários
Deixe o seu comentário: