/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/c/z/3bsT6CQfiTC1JCA39Bwg/102413256-sevillas-argentinian-head-coach-jorge-sampaoli-gestures-during-the-uefa-europa-league.jpg)
Sampaoli é uma das opções do Flamengo para o cargo de treinador - Foto OZAN KOSE / AFP
Enquanto mantém o canal aberto com Jorge Jesus no aguardo por uma definição do treinador sobre o convite para retornar ao Brasil, o Flamengo deixa o plano B, Jorge Sampaoli, em banho-maria.
O compasso de espera não incomoda o técnico argentino, que está livre no mercado, no momento na Espanha, onde tem residência, e já finalizou positivamente se o clube carioca quiser contar com ele.
A senha principal foi a recusa de uma oferta de um clube inglês. Sampaoli também tem casa no Rio e sonha em dirigir o Flamengo há alguns anos. Logo, não tem pressa para negociar.
Do lado do Flamengo, ainda não houve contatos formais com o técnico, que atende os dirigentes de forma direta, sem intermediários, e aguarda uma chamada dos dirigentes rubro-negros.
Caso Jorge Jesus não aceite voltar agora ou demore para responder, o Flamengo vai mudar o foco e Sampaoli entraria de vez no radar. Ele, no entanto, não é a única alternativa sobre a mesa.
O departamento de futebol do Flamengo levanta outros nomes, do Brasil e do futebol sul-americano, que se adequariam ao elenco atual, mas vê Sampaoli como bom substituto de Vítor Pereira.
Fonte: O Globo
0 Comentários
Deixe o seu comentário: