
Foto: Ascom
Mas em Feira de Santana, não se tem muito motivos de se comemorar, diz vereador Pastor Valdemir Santos (PV), em seu discurso no plenário da câmara de vereadores nesta terça-feira (11). Em suas palavras, o vereador questiona ao governador o que se tem a comemorar, sendo que em 100 dias de seu governo, já se registra 107 mortes por assassinato na cidade. O que se tem a comemorar?
O governador Jerônimo que está na China, concedeu nesta terça-feira uma entrevista ao Acorda Cidade, e dentre outros assuntos comentou sobre a Micareta de Feira 2023, e chegou a dizer que estaria dançando em bloco da farra momesca.
“Tá na hora de parar de discurso senhor governador, tá na hora de o senhor assumir um papel e dizer, vamos dar um basta na violência de Feira de Santana, 100 dias, 107 assassinatos, mais de um por dia! E o que nós temos visto? Só discurso bonito. Vou fazer, vou fazer… 100 dias se passaram, se alguma operação forte da parte do governador tivesse existido, pelo menos uma vida teria sido poupada, pelo menos uma desse 107, se fosse 106, já tinha se feito muita coisa, palavras do vereador.
Diante de seu discurso, alguns vereadores apoiadores do governo Jerônimo ainda tentaram distorcer o discurso do vereador e maquiar a realidade cruel que os feirenses estão vivenciando, dizendo que o governo tem sim trabalhado, porém o edil pastor Valdemir Santos acrescentou em suas falas.
Hoje pela manhã eu estava ouvindo o governador cedendo uma entrevista direto da China, falou de tantas coisas, inclusive das festas de Feira de Santana, que ele vai tá aqui no bloco Zero Hora, pra dançar… Nós não queremos o senhor dançando no Zero Hora não governador, nós queremos o senhor vestindo a camisa pra acabar com a violência de Feira de Santana. Não venha dançar não, venha cuidar das famílias que estão morrendo na cidade.
Assista trecho do discurso do vereador.
0 Comentários
Deixe o seu comentário: