
Foto: Divulgação
Diretores das instituições ONG AMAR NORTE e AME (Associação dos Ministros Evangélicos de Feira de Santana), foram procurados por uma paciente que está em tratamento oncológico, a qual comunicou seu desejo de efetuar uma doação direcionada para pacientes que tenham em seu protocolo de tratamento oficial a utilização do medicamento VERZENIOS 150mg. medicação esta que é de alto custo, pois a mesma receberá alta do medicamento e gostaria de doar tais remédios.
Assim foram entregues 4 caixas da medicação que se fosse avaliada, custaria pouco mais de R$54.000,00 (cinquenta e mil reais), medicamento este bastante procurado no segmento.
Em entrevista Glaucia Rios, paciente contemplada com a doação, muito emocionada, esboçou sua gratidão em poucas palavras: "Não tenho palavras para agradecer, mas creio que meu olhar diz tudo o quanto sou grata a Deus e a vocês por tamanha generosidade", afirmou.
Doutora Paloma Ribeiro, médica Assistente do caso, contou que estava muito emocionada, pois humanamente isso é praticamente impossível acontecer".
Foram recepcionados também por Lucineide, Assistente Social da UNACON, que na oportunidade recebeu em mãos 09 (nove) latas do suplemento alimentar Nutillis da Danone, destinadas ao setor de Nutrição, afim de auxiliar pacientes com dificuldades de ingestão de alimentos.
Na visão solidária e de políticas públicas voltadas para saúde, José Ferreira, Coordenador Executivo da ONG AMAR NORTE, preocupado com outro público, do qual tem detectado precário atendimento e assistência, mencionou estudos em andamentos para minimizar a carência destes sofridos pacientes, e confirmou ser esta também a sua missão de socorrer os necessitados, enquanto Edson Melo Presidente da Associação de Ministros Evangélicos ressaltou ser uma honra poder ajudar as pessoas a partir das Relações Institucionais através da entidade que está como presidente.
Fazemos torcida que mais pessoas e instituições possam se engajar pelo bem comum da nossa sociedade.
Com informações do Portal Regional Notícias.
0 Comentários
Deixe o seu comentário: