O primeiro ocorreu em abril deste ano quando um homem de mesmo nome e idade foi confundido com o dono do bar e morto a tiros.



O comerciante Cristiano Conceição Silva, 42 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (18), em Feira de Santana. Ele estava em seu bar, localizado na Rua Miranda, na Praça do bairro Mangabeira, quando foi alvejado com tiros que atingiram, tórax, braço, face e axila. De acordo com testemunhas, os autores chegaram em uma motocicleta Honda Pop branca.

  

Segundo foi apurado junto à polícia, no dia 29 de abril deste ano, no mesmo estabelecimento comercial, um homem foi assassinado por engano por ter o mesmo nome do proprietário do bar.



Os matadores chegaram e perguntaram quem era Cristiano, e ao responder, o cliente foi assassinado. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

A primeira vítima que morreu por engano era Antônio Cristiano Pinheiro dos Reis, também de 42 anos. Coincidentemente, os dois também usavam camisa da mesma cor.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade