Polícia Civil descobre que marido de cantora morta mandou resetar celular dela depois do crime e ele abre o jogo na Delegacia.

Em uma entrevista, assassino da esposa chora pedindo para que ela volte para casa.

Na noite desta sexta-feira (27), o marido da cantora gospel que estava desaparecida confessou que foi ele o autor do assassinato da própria esposa, Sarah Mariano. Ederlon Mariano vai ficar preso à disposição da justiça.

De acordo com o trabalho de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), após comerter o crime, ele foi até uma loja de assistência técnica para celular em Valéria e mandou resetar o aparelho da esposa. 


Em uma mensagem encontrada pela polícia, Sara Mariano enviou os áudios durante uma conversa com a mãe. Ela estava na academia e revelou que estava com medo do marido. “Eu peguei ele conversando no telefone quando foi jogar o lixo com um tal de “cara queimada”. Ele disse que está querendo comprar uma arma. Do jeito que ele é doido, se ele comprar uma arma, eu largo ele”, declarou Sara que ainda avisou que iria apagar as mensagens do aparelho. Ouça áudio completo.

Ederlon Mariano confessou o crime ao Delegado Euvaldo Costa, titular da 25a Delegacia Territorial (DT), em Dias D'Avila, por volta de 22h desta sexta-feira (27). 

Com informações do repórter Allan Emanuel, colhidas em redes sociais e no site Alô Juca.