Foi preso na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Subaé em Feira de Santana, um homem de 48 anos, acusado de ter atirado no vocalista da banda Conect, Diogo Silva, mais conhecido como Diogão.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna, no dia 26 de outubro.
Inicialmente, a produção da banda informou que se tratava de uma tentativa de assalto, quando o autor jogou o veículo contra a moto em que o cantor estava conduzindo, e depois ter atirado na vítima.

Em entrevista a delegada Thiara Martins explicou que o autor foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR).

“No dia de hoje, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, investigando essa ocorrência que a princípio foi registrada como tentativa de latrocínio, conseguiram identificar esse indivíduo. Ele foi identificado pelos policiais através do veículo utilizado por ele nessa ocorrência. Os policiais chegaram através de levantamento de imagens nas proximidades do local do fato, e hoje conseguiram encontrá-lo, tanto em poder desse veículo, como em posse da arma de fogo utilizada por ele neste crime, que foi uma espingarda”, afirmou.
Segundo a delegada, a possível motivação do crime é ciúmes, do autor com a com a ex-companheira. Contudo, o cantor não tem envolvimento algum a mesma.

“Ele sugeriu um possível relacionamento extraconjugal da atual companheira com a vítima, o cantor. Então foi motivado por ciúmes que ele teria atentado contra o Diogo. Ele foi flagranteado em posse ilegal de arma de fogo, mais a tentativa de homicídio, essa apuração ocorrerá pela 1ª Delegacia Territorial, cumprindo as providências administrativas e ficará à disposição da justiça. Se não efetuar o pagamento da fiança, ficará recolhido no Complexo do Sobradinho”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
0 Comentários
Deixe o seu comentário: