A vítima morava no George Américo. O caso foi tipificado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção de matar.



Morreu por volta das 20h40 de segunda-feira (12), na policlínica do Conjunto George Américo, em Feira de Santana, Joanderson Araújo dos Santos, 27 anos. Ele chegou à unidade de saúde com múltiplas fraturas e deformidade do crânio após um veículo atropelá-lo.

+Leia mais informações sobre Política no site do Portal Regional Notícias

De acordo com informações de testemunhas obtidas pelo Acorda Cidade, Joanderson estava em uma área de eventos e estabelecimentos próximo ao residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, quando houve uma discussão com um homem alcoolizado. Em um veículo Corsa, ele deu ré de forma brusca contra as pessoas que estavam no local, atropelando o jovem, que foi socorrido para a policlínica, mas não resistiu.



A vítima morava no George Américo, no bairro Campo Limpo. O caso foi tipificado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ainda segundo informações de moradores, a discussão teria começado por causa de som.

Portal Regional Notícias, com informações do repórter Ed Santos para o Acorda Cidade.