Quem saiu da BR-116, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) também enfrentou problemas no trânsito.

 

Com o grande volume de água da chuva que caiu na manhã desta terça-feira (2) em Feira de Santana, as principais avenidas do município, à exemplo da Avenida Getúlio Vargas, registraram, principalmente nos horários de pico, grandes engarrafamentos. De acordo com a prefeitura municipal, em 50 minutos, a cidade registrou 71 milímetros de chuva.

+Leia mais informações sobre Feira de Santana no site do Portal Regional Notícias

O recebeu imagens dos principais pontos de engarrafamento e estive em alguns deles constatando a dificuldade na passagem de veículos principalmente com o acúmulo de água. Confira alguns deles:

Na Avenida Fraga Maia, sentido Maria Quitéria, o trânsito seguiu lento por algumas horas, devido ao acúmulo de água na via.



Quem saiu da BR-116 Norte, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) também enfrentou problemas no trânsito.


Outro ponto de retenção no tráfego de veículos foi a Avenida Getúlio Vargas, entre os viadutos da Avenida João Durval Carneiro e Noide Cerqueira. A entrevista esteve no local e constatou que o trânsito, após a chuva, foi normalizado.


Portal Regional Noticias, com informações do Acorda Cidade