O candidato não tem tempo na propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV este ano, pois o partido Novo não atingiu a cláusula de barreira.


Carlos Medeiros, candidato a prefeito de Feira de Santana pelo partido Novo, estreou na noite de sexta (30) um quadro nas redes sociais chamado ‘Carlos Comenta’. A ideia é realizar uma live de cerca de 10 minutos, diariamente, no mesmo horário da propaganda eleitoral gratuita, as 20h30. A live é transmitida através das redes sociais do candidato @carlosnovofsa.

📲NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. Entre em nosso grupo no Whatsapp

Nesta primeira live, Carlos Medeiros comentou o conteúdo exibido nesse primeiro dia de propaganda eleitoral exibida no rádio e na TV.

“Utilizaram a emoção, falaram de amor e união por Feira de Santana. Se olharmos para as eleições passadas, onde tínhamos nove candidatos. Esse ano somos três, por que fui o único que não me rendi”, afirmou.

Carlos Medeiros lembrou que o Partido Novo é independente e afirmou que mesmo recebendo convites para desistir da candidatura, ele permaneceu firme e não se uniu a nenhum outro candidato, por não acreditar nas propostas deles e por saber que é a mudança que Feira de Santana precisa.

“Somos independentes, não nos vendemos e por isso não fazemos parte de panelas. Nesse primeiro programa dos outros dois candidatos eu só vi uma verdade: já deu, precisamos de mudança de verdade’. E nós somos essa mudança, acreditamos na renovação”.


+Leia mais informações sobre Eleições 2024 no site do Portal Regional Notícias

Para finalizar a live, Carlos agradeceu aos participantes e convidou todos a divulgarem suas propostas e a continuarem acompanhando as lives, que serão realizadas sempre as 20h30, com comentários e apresentação das suas propostas de governo.

O candidato Carlos Medeiros não tem tempo de exibição na propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV este ano, pois o partido Novo não atingiu a cláusula de barreira implementada desde 2018, que estabelece que partidos políticos precisam alcançar um desempenho mínimo nas eleições para que possam acessar benefícios.


Portal Regional Notícias, com informações do site Acorda Cidade.