Segundo Luiz Antônio, o prazo para os comerciantes que estão com as lojas fechadas reabrirem seus estabelecimentos, aumentou em mais 7 dias.



O superintendente do Shopping Popular Cidade das Compras, Luiz Antônio, falou ao Acorda Cidade sobre o resultado da convocação para que os permissionários que estavam com as lojas fechadas retornassem para o entreposto comercial. Segundo ele, o resultado está sendo muito positivo, com cerca de 60 comerciantes regressando ao shopping.

📲NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. Entre em nosso grupo no Whatsapp



“O nosso objetivo é que esses comerciantes reabram suas lojas e isso já está acontecendo com várias lojas em pleno funcionamento. Na próxima semana teremos vários comerciantes de lojas grandes reabrindo e com isso nosso movimento vem crescendo gradativamente.

 Com lojas abertas temos mais clientes e com mais clientes, mais movimento” analisou.

Segundo Luiz Antônio, o prazo para os comerciantes que estão com as lojas fechadas reabrirem seus estabelecimentos, aumentou em mais sete dias. Ele destaca que o shopping foi feito para o comerciante informal e que o objetivo é que ele entenda que o estabelecimento tem tudo para crescer.

+Leia mais informações sobre Feira de Santana no site do Portal Regional Notícias

“Isso também depende do comerciante. A administração vem para viabilizar tudo que é necessário para que o shopping cresça. Todo shopping tem um horário de abertura e um horário de funcionamento, nós não somos diferentes e quando o comerciante não funciona dentro do horário estabelecendo, ele se torna inconsistente e perde o movimento que ele poderia ter, por que o cliente quando chega em uma loja fechada, ele não retorna mais”.



O superintendente ainda destacou alguns eventos que serão realizados neste mês de setembro com o objetivo de levar movimentação para o Shopping Popular.

“No dia 8 de setembro teremos todo nosso estacionamento voltado para a Feira de Carros Antigos e Rebaixados. Todos os ingressos já estão esgotados. E também neste mês teremos um desfile de moda infantil visando o Dia das Crianças”, informou.

Portal Regional Notícias, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade