A ordem de serviço foi dada à Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), na manhã desta segunda-feira (13), e deve ser iniciada tão logo as chuvas cessem.

A ordem de serviço foi dada à Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA); Foto: Jorge Magalhães.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a execução de obras de recuperação da pavimentação em paralelepípedo da rua da Concórdia, no bairro Caseb. A ordem de serviço foi dada à Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), na manhã desta segunda-feira (13), e deve ser iniciada tão logo as chuvas cessem.

📲QUER MAIS NOTÍCIAS DE FEIRA DE SANTANA, BAHIA, DO BRASIL E DO MUNDO?
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp
Clique aqui e entre em nosso grupo no Telegram


Acompanhado do superintendente da SOMA, João Vianey, e dos vereadores Lulinha da Conceição e Josivaldo Santana, o prefeito José Ronaldo observou as condições de manutenção da via pública, que se agravaram ainda mais com as chuvas. “O Caseb precisa de melhorias na pavimentação das ruas, mas é necessário também que as pessoas parem de jogar esgotos nas vias públicas”, alertou.

Após a recuperação da pavimentação em paralelepípedo e todos os moradores ligarem suas redes de esgotamento sanitário na rede da Embasa, a Prefeitura também pretende dar um banho de asfalto nas vias públicas. Este serviço deverá ser feito através de licitação pública.


José Ronaldo informa que o recapeamento da rua da Concórdia vai possibilitar ao Governo Municipal fazer uma ligação entre o Anel de Contorno (Avenida Eduardo Fróes da Motta) e a rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha. O projeto visa transformar a rua em uma via de escoamento do tráfego de veículos para quem trafega pelo local, com a abertura do canteiro central.

+Leia mais informações sobre Feira de Santana no site do Portal Regional Notícias

Com dificuldades de locomoção pelas ruas do bairro devido à falta de manutenção das vias públicas, a cadeirante Marinalva Sobral Ribeiro Aguiar, residente na rua da Concórdia, 1614, foi ao encontro do prefeito José Ronaldo para relatar a situação e agradecer pelas intervenções. “Há muito tempo estamos enfrentando estes problemas aqui. Se está difícil para os carros trafegarem, imagine para mim que sou cadeirante”, desabafou.

Portal Regional Notícias, com informações da Secretaria de Comunicação Social.