O material segue uma linha inovadora, marcando uma nova fase da comunicação institucional

Fotos: Jorge Magalhães
A Prefeitura de Feira de Santana lançou, no início da noite desta segunda-feira (24), a nova marca do Governo Municipal com linhas que remetem ao movimento da administração do prefeito José Ronaldo: “Prefeitura de Feira. Todo dia tem trabalho chegando”.
📲QUER MAIS NOTÍCIAS DE FEIRA DE SANTANA, BAHIA, DO BRASIL E DO MUNDO?
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp
Clique aqui e entre em nosso grupo no Telegram
O material publicitário, que começa a ser veiculado após o Carnaval, com peças publicitárias para veículos de comunicação e a própria identificação da administração municipal, foi apresentado aos secretários municipais pelo prefeito José Ronaldo, o secretário de Comunicação, Joilton Freitas, e o diretor da agência publicitária Mercado, Xiko Melo.
A imagem limpa, com o nome da Prefeitura e o destaque maior para “Feira”, remete ao movimento, em sintonia com a proposta da administração do prefeito José Ronaldo de ter sempre trabalho chegando para o desenvolvimento da cidade, todos os dias. As linhas sobrepostas expressas na grafia da logomarca, aliás, enfatizam toda essa ideia de movimento.
O material publicitário, que começa a ser veiculado após o Carnaval, com peças publicitárias para veículos de comunicação e a própria identificação da administração municipal, foi apresentado aos secretários municipais pelo prefeito José Ronaldo, o secretário de Comunicação, Joilton Freitas, e o diretor da agência publicitária Mercado, Xiko Melo.
A imagem limpa, com o nome da Prefeitura e o destaque maior para “Feira”, remete ao movimento, em sintonia com a proposta da administração do prefeito José Ronaldo de ter sempre trabalho chegando para o desenvolvimento da cidade, todos os dias. As linhas sobrepostas expressas na grafia da logomarca, aliás, enfatizam toda essa ideia de movimento.
Determinado a desenvolver um Governo antenado com os anseios da população e com respostas imediatas às demandas da cidade, o prefeito José Ronaldo ressaltou a importância da Comunicação Social, coordenada pelo secretário Joilton Freitas, para aproximar as pessoas da administração pública.
A criação da nova marca do governo, acompanhando o movimento de dinâmica da comunicação, ficou a cargo da agência publicitária Mercado e foi apresentada pelo marqueteiro Xiko Melo, idealizador também da nova padronização de outras peças publicitárias a serem utilizadas em cada momento específico da comunicação do Governo, desde lançamentos de obras, sinalizações, outdoors, etc. O material segue uma linha inovadora, marcando uma nova fase da comunicação institucional na administração pública da Prefeitura de Feira de Santana.
Portal Regional Notícias, com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Feira de Santana.
0 Comentários
Deixe o seu comentário: