O evento, que já faz parte do calendário oficial de festas da cidade, promete reunir mais de 50 mil pessoas

Neste sábado, dia 9 de agosto, Feira de Santana será palco de uma das maiores manifestações evangélicas da Bahia: a 30ª edição da Marcha Para Jesus. O evento, que já faz parte do calendário oficial de festas da cidade, promete reunir mais de 50 mil pessoas, de acordo com a organização.
📲QUER MAIS NOTÍCIAS DE FEIRA DE SANTANA, BAHIA, DO BRASIL E DO MUNDO?
Com o tema “30 anos marchando pelo fortalecimento da cidade”, a concentração do evento começará às 14h, no final da Avenida Getúlio Vargas, com destino ao antigo terminal de ônibus da Getúlio, onde um palco foi montado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Todo o percurso contará com um trio elétrico, onde se apresentarão várias atrações.
Entre as principais atrações confirmadas estão grandes nomes da música gospel nacional como Cassiane e Lukas Agustinho, que prometem momentos de adoração e celebração marcantes. “Eu e a banda ao vivo estarei nessa marcha que será uma bênção. Nós vamos marchando dizendo que só o Senhor é Deus. Feira de Santana prepare-se”, declarou Cassiane, empolgada com o evento.
Além deles, a Marcha contará com apresentações de Juninho, Kleide Valente, Moreno em Cristo, Júlia Elyasha, Ap. Edson, Claudiomir Basílio e a Banda Mais de Deus.
O evento é organizado com o apoio de instituições como a Caverna Ministério, AMPTE, Origem Church, e a Prefeitura de Feira de Santana, entre outros parceiros.
+Leia mais informações sobre Entretenimento no site do Portal Regional Notícias
Para o secretário de Cultura, Cristiano Lôbo, a Marcha Para Jesus representa um momento importante de expressão da fé cristã e da união entre as igrejas evangélicas da cidade e região.
Para o secretário de Cultura, Cristiano Lôbo, a Marcha Para Jesus representa um momento importante de expressão da fé cristã e da união entre as igrejas evangélicas da cidade e região.
Portal Regional Notícias, com informações da SECOM.
0 Comentários
Deixe o seu comentário: