Evento evangélico foi marcado pela união de ministros evangélicos da cidade

Foto: Portal Regional Notícias

Completando 28 edições, o evento evangélico que ficou sem ser realizado por 2 anos por conta da pandemia de COVID-19, aconteceu neste último sábado (20), e levou para o centro da cidade de Feira de Santana, a avenida Getúlio Vargas, centenas de fiéis que louvaram e exaltaram ao nome de Jesus Cristo e professaram a sua fé.

A comissão da Marcha para Jesus deste ano, teve como organizadores a AME (Associação de Ministros Evangélicos), a Origem, o COMMFE ( Conselho Federal de Mulheres Ministras do Evangelho e Feministas), a Caverna de Adulão e a AMIPE (Associação de Missionários, Pastores e Evangelistas), o vereador Pastor Valdemir Santos com a bancada evangélica da câmara e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana.


Com o tema “A igreja unida pela família e pelo Brasil”, de forma inédita as associações cristãs da cidade se uniram para realizar o evento e garantiram que a Marcha para Jesus 2023 será um divisor de águas para eventos que serão realizados na cidade.

A banda paraense Som & Louvor, comandado por Jedson Aguiar fez o “povo de Deus” se sacudir e glorificarem ao Nome do Senhor com um repertório de forró gospel recheado com músicas próprias e corinhos antigos, que fizeram ao público se emocionar. 


Em entrevista ao PRN, o cantor Jerson Aguiar disse que estava muito feliz em estar visitando Feira pela segunda vez e que estava preparando surpresas para o público que os aguardavam.

Apesar dos problemas ocasionados pela sua produção por conta do atraso e falta de comunicação com os organizadores do evento, o cantor Isaías Saad subiu ao palco e fez um verdadeiro show para o público feirense que o aguardava. Cantando louvores que exaltavam ao nome de Jesus, o artista se desculpou no palco com os organizadores e disse que respeitava a todos que estavam à frente do evento.


Apesar do pequeno episódio, o brilho da Marcha para Jesus 2023 não foi ofuscado, e evento evangélico foi um dos melhores já feitos na cidade, foi o relatório da maioria dos entrevistados.

Veja vídeo completo no nosso Canal Portal Regional Noticias no YouTube.

Com informações de Allan Emanuel para o PRN