O superintendente, informou que um projeto será feito, com o objetivo de ajustar os problemas verificados no local.

📲QUER MAIS NOTÍCIAS? Entre em nosso grupo no Whatsapp

Na região existe uma faixa de pedestre, porém os moradores reclamam que quem necessita atravessar, enfrenta muita dificuldade, já que os carros não respeitam a faixa. Além disso, eles afirmam que são frequentes os acidentes.



Após visitar o local e conversar com alguns moradores, o superintendente, que estava acompanhado por uma equipe de engenheiros da SMT, informou que um projeto será feito, com o objetivo de ajustar os problemas verificados no local.

“Fui com uma equipe verificar a situação de perto, observamos e também conversamos com moradores. Já temos algumas definições para melhorar o trânsito no local e vamos fazer um projeto para aplicar essas melhorias”, disse Moacir Lima.

O empresário Joãozito Borges foi um dos moradores que reclamou do problema. Ele retornou o contato, dessa vez para agradecer pelo espaço e também para agradecer ao superintendente por ter ouvido as solicitações dos moradores.

+Leia mais informações sobre Polícia no site do Portal Regional Notícias

“Entrei em contato com Moacir Lima e ele veio verificar os problemas. Conversamos sobre possíveis soluções e eles vão fazer um projeto para implantar as sinaleiras que solicitamos, além de fazer a retirada dos blocos de concreto para as pessoas terem acesso à rua Andaraí e fazer mão única na Rua Flamengo. Assim vai fazer com que o trânsito flua na Rua Amaralina”, afirmou.

Joãozito destaca que a obra já foi feita e que agora é preciso buscar soluções para resolver os problemas. Ele acredita que algumas medidas pequenas vão ajudar a diminuir os transtornos enfrentados diariamente pelos moradores e por quem necessita transitar pelo local.

Portal Regional Notícias, com informações do site Acorda Cidade

Leia também: Moradores reivindicam sinaleiras na entrada dos bairros Sobradinho e Gabriela