Mulher tentou entrar na unidade com substância escondida nas partes íntimas, mas foi flagrada pelo bodyscan.

Foto: Leo Moreira/Nucom/Seap

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal do Conjunto Penal de Juazeiro, deteve, na manhã de quarta-feira (13), uma mulher que tentava entrar na unidade com cerca de 140 gramas de substância análoga à maconha, escondida nas partes íntimas.

📲QUER MAIS NOTÍCIAS DE FEIRA DE SANTANA, BAHIA, DO BRASIL E DO MUNDO?
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp
Clique aqui e entre em nosso grupo no Telegram


A visitante foi flagrada após passar pelo Bodyscan, equipamento de scanner corporal utilizado para reforçar a segurança nas unidades prisionais da Bahia. O aparelho detectou um invólucro estranho ao corpo e, ao ser questionada, a mulher admitiu que trazia o objeto em suas partes íntimas. Dentro do invólucro, foi encontrada a substância ilegal.

+Leia mais informações sobre Polícia no site do Portal Regional Notícias

Segundo apurado, a droga seria entregue a um interno da unidade, mas a ação foi frustrada pela rápida atuação da Polícia Penal e pelo uso da tecnologia de segurança.

Após a descoberta, a mulher foi conduzida à sala de segurança, onde foram adotadas as providências cabíveis. Em seguida, ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia local, onde foi lavrado o flagrante.

Portal Regional Notícias, com informações da SEAP