Apesar da publicação dessas decisões, a licitação segue atrasada, uma vez que ainda há outros recursos em tramitação antes da homologação final.
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Feira de Santana publicou hoje (12) o resultado de dois recursos administrativos relacionados à concorrência Presencial nº 33/2025, que trata da contratação de cinco agências de propaganda para execução dos serviços de publicidade institucional do município, um contrato estimado em cerca de R$ 22 milhões. A decisão manteve integralmente o resultado técnico definido pela subcomissão de licitação, negando provimento aos recursos apresentados pelas empresas Mangalô Propaganda Ltda e SG Propag Comunicação e Marketing Ltda.
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No primeiro caso, a Mangalô Propaganda contestava o julgamento técnico e pedia reavaliação das notas atribuídas, mas a subcomissão decidiu pelo improvimento do recurso. Já no segundo, interposto pela SG Propag, a comissão reconheceu que o pedido era tempestivo, mas também negou provimento, preservando a classificação anterior, que inclui agências como Cidade Propaganda e Marketing Ltda, Ativa Comunicação e Propaganda Ltda e Artecapital Propaganda Ltda. Com isso, o resultado técnico da licitação permanece inalterado.
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O certame, iniciado em julho, visa selecionar cinco agências para atender diferentes áreas da comunicação institucional da Prefeitura. Segundo o edital, as empresas vencedoras deverão desenvolver campanhas, planejamento estratégico, criação e veiculação de peças publicitárias em diversos meios.
O certame, iniciado em julho, visa selecionar cinco agências para atender diferentes áreas da comunicação institucional da Prefeitura. Segundo o edital, as empresas vencedoras deverão desenvolver campanhas, planejamento estratégico, criação e veiculação de peças publicitárias em diversos meios.

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